banner

O Brasil tem leis trabalhistas que garantem uma proteção adequada do trabalhador perante as empresas e empregadores em geral.

Apesar disso, inúmeras pessoas, após passar anos e as vezes décadas com enorme dedicação ao trabalho que exercia, descobrem que seus direitos não eram respeitados e que ganhou muito menos do que deveria de acordo com a lei.

Alguns processos judiciais na área trabalhista, a depender da função exercida, do salário e do tempo trabalhado rendem verdadeiras fortunas aos ex-empregados. E esse valor, na verdade, nada mais é do que o que foi indevidamente sonegado do empregado durante todo o tempo em que trabalhou e gerou lucros para a empresa que sonegou seus direitos.

  • Verbas rescisórias
  • Acidente de trabalho
  • Incapacidade

Muitas empresas, por exemplo, não respeitam o intervalo para refeição, não pagam corretamente as horas extras e seus reflexos nas férias e 13º salário, não pagam e nem concedem corretamente as férias, sem falar nos adicionais noturno, de insalubridade e periculosidade, além de inúmeras outras irregularidades.

Se você trabalhou (ou ainda trabalha) e faz menos de dois anos que foi demitido, procure um advogado de sua confiança e verifique se seus direitos foram pagos corretamente, pois se houver algum valor que não foi pago corretamente, você poderá cobrá-lo judicialmente. É seu direito!

Nosso escritório atua há mais de 12 anos na área trabalhista e é especialista nas mais diversas demandas. Estamos preparados para prestar a melhor assessoria jurídica possível, com uma banca de advogados altamente qualificada e experiente, que traz o melhor resultado possível para os casos que patrocinamos.

Lembre-se que exigir os seus direitos é um ato de cidadania e o modo para contribuir para um país melhor. Não compactue com a injustiça! Não seja complacente com empresas que não cumprem a lei! Faça a sua parte!

Entre em contato!

Av. Salgado Filho, 252 – Salas 701 e 702 - Centro - Guarulhos / SP

(11) 4964-1110

Atendimento Whatsapp - LR Advogados